quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Exposição "Brasil Brasileiro" - CCBB Rio


A exposição reúne dois séculos de pintura que mostram o impacto da paisagem sobre o artista, a paixão que o Brasil despertou mesmo junto a artistas estrangeiros e a vontade de representar nossa cultura, de captar a alma popular, de retratar a nossa gente. As obras não são reunidas por critério
cronológico, nem por tendências estéticas, mas por distintos temas que permitem ao público maior reflexão e melhor reconhecimento de nossa brasilidade.
De 19 de janeiro a 05 de abril 2009, no Centro Cultura Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

3 comentários:

Sans perdre l'équilibre, malgré tout. disse...

Olá Nivaldete! Que bom você gostar do meu blog! Sempre que posso acompanho os acontecimentos pelo seu. Para você ser seguidora de um blog, é só ir ao seu perfil e lá encontrará um ítem no fim da página dizendo "blogs que eu acompanho" e mais abaixo encontrará "gerenciar"; você deve clicar neste último ítem e então depois que se abrir a janela de gerenciamento você pode adicionar o endereço (a URL) dos links que você deseja acompanhar, ok?. Beijos e que Deus lhe abençôe muito, linda!

Sans perdre l'équilibre, malgré tout. disse...

E me desculpe a demora para lhe responder... demorei para perceber que havia dois cometários em uma das entradas... rsrsrsrsrsrsrsr - é que eu esqueci de adicionar o ítem "enviar por e-mail comentários de acompanhamento" e então só fui perceber os seus quando entrei no gerenciador de entradas de blog. Bjs.

Elaine disse...

olá, tenho uma revistinha de cultura. gostei de conhecer o blog! parabéns
www.aliasrevista.com.br
utilizei a reprodução de um dos quadros da exposição brasil, brasileiro e citei o blog de vocês.
abraços
elaine pauvolid